Olha aí você, no hospital não sabendo se vive ou se morre. Mas não é isso que está lhe deixando triste, o que tá te matando não são seus ...

Onde tudo se acaba...

/
0 Comments

Olha aí você, no hospital não sabendo se vive ou se morre. Mas não é isso que está lhe deixando triste, o que tá te matando não são seus ferimentos e sim a solidão. É ver que ninguém veio lhe visitar, ninguém está chorando por você, ninguém vai se importar caso você morra ou não. Agora tá aí, com raiva de si mesmo por ter errado tanto na vida, ter feito escolhas péssimas, ter virado as costas pras pessoas que lhe amavam, talvez esse seja o que mais esteja te matando, destruindo a sua alma.
Agora, com a solidão e a raiva de si mesmo corroendo sua alma começa a refletir sobre a sua vida até ali. Onde estão os seus amigos de balada? Os que estavam bebendo do seu lado até uns dias atrás? Onde está as garotas que você pegou? Onde estão as que viviam dentro do seu carro ou que quando você pagava a bebiba estavam se esfregando em você? Pois é, não estão nem aí pra você, caso você morra não irá mudar em nada na vida deles. Você se misturou com pessoas fúteis, com pessoas sem caráter.
A única garota que realmente te amou está a mais de 700 quilômetros. Você a esnobou, disse que garota certinha não era o que queria, a xingou e mandou sumir da sua vida. Ela chorou por dias com saudades de você. Os seus pais moram na mesma cidade que ela. Você não quis nem falar pra onde estava indo quando foi embora, não ligou pra eles, não esteve nem aí com a preocupação deles.
Agora se vê no final da sua vida, sozinho, percebe que tudo o que fez na sua vida não teve significado algum. Foi pelas idéias erradas e viveu de uma forma que lá no fundo você não gostava.

O médico entra no seu quarto, com a cara não muito boa e diz que talvez você nunca mais ande na sua vida, talvez você morra, talvez você viva, talvez você apenas exista. Você se desespera, por um erro idiota, de dirigir alcoolizado estragou toda a sua vida e tem chances de perde-la.
Mas me responde uma coisa, tudo isso... Valeu a pena? Bebedeiras, vadias, festas, carro a mais de 200 kM/h? Não né?!

Seu quadro se complica, você desmaia e os médicos entram correndo no quarto e fazem de tudo para lhe salvar, entre alucinações e dores você observa pessoas que você conhece. São seus pais e a garota que você humilhou e expulsou de sua vida. Logo os médicos tiram eles do quarto e tudo escurece...

Autor: Carpes Junior


You may also like

Tecnologia do Blogger.